Renata Vasconcellos dá reposta atravessada para Bolsonaro no JN e bomba na web

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (28), o presidenciável Jair Bolsonaro foi entrevistado no Jornal Nacional e o clima esquentou quando Renata Vasconcellos, apresentadora do formato, questionou o político sobre o que ele pretendia fazer para diminuir a diferença salarial entre homens e mulheres no Brasil.

Leia: Figurino usado por Renata Vasconcellos no Jornal Nacional vira assunto na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O candidato decidiu apontar que provavelmente a jornalista recebia menos que William Bonner, que também comanda o informativo, o que fez a profissional logo reagir.

Saiba mais: Jornal Nacional assume erro e Renata Vasconcellos pede desculpas

“Eu poderia, até como cidadã e como qualquer cidadão brasileiro, fazer questões sobre os seus proventos. O senhor é um funcionário público, um deputado federal há 27 anos, e como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém, e eu posso garantir ao senhor que, como mulher, jamais eu aceitaria um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”, disparou Vasconcellos.

“Você pode ter certeza, né. Vocês vivem em grande parte aqui de recursos da União, são bilhões que recebe o Sistema Globo de recursos da propaganda oficial do governo”, rebateu Bolsonaro, não causando nenhuma outra reação na âncora. Na web, o momento logo repercutiu e o nome de Renata foi um dos mais citados na noite.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio