Emoção

Renata Vasconcellos chora na bancada do Jornal Nacional e William Bonner dá a mão

A jornalista ficou emocionada com a matéria especial sobre os 25 anos da GloboNews

Publicado em 16/10/2021

Na noite desta sexta-feira (15), William Bonner e Renata Vasconcellos ficaram emocionados na bancada do Jornal Nacional. O momento aconteceu após o informativo exibir uma reportagem especial sobre os 25 anos da GloboNews.

“Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui. Então, cabe a mim dizer que logo mais…”, iniciou o jornalista, ficando com a voz embargada ao ver a colega às lágrimas. O âncora deu a mão para Renata durante o momento.

“A gente fica… É muito trabalho duro e muita emoção, gente. Parabéns, GloboNews”, disse Renata, emocionada. “Parabéns pela parte que lhe cabe nisso. Logo mais, 23h, horário de Brasília, GloboNews vai apresentar o último programa de uma série sobre esses 25 anos de jornalismo”, completou Bonner.

Vale lembrar que recentemente, William revelou que não se vê no telejornal daqui dez anos. “Eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, comentou o famoso.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade