Renata Vasconcellos aparece com fios brancos no Jornal Nacional: “Não escondo a idade”

Publicado em 09/09/2016

Renata Vasconcellos, à frente do Jornal Nacional, parece não ter problemas com a imagem HD – tecnologia que hoje permite ao telespectador uma imagem em alta definição, possibilitando enxergar imperfeições nos apresentadores, atores e jornalistas, como é o caso de Vasconcellos.

A jornalista, que substituiu Patrícia Poeta e hoje comanda o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, assume os cabelos brancos. Frequentemente, Renata Vasconcellos aparece com os fios temidos pela maioria das mulheres na TV sem nenhum problema.

Em uma entrevista para o site M de Mulher, Renata Vasconcellos comentou sobre sua vaidade e afirmou não querer parecer mais jovem. “Sou a favor do direito de a gente envelhecer. Inclusive, acho muito bonito saber envelhecer. Não escondo a idade, não quero parecer mais jovem do que sou, quero estar bem. Claro que a gente gosta de se sentir bonita. Antigamente, eu acordava e a pele estava com aquele viço, agora está caindo um pouco (risos), mas, ah, tudo bem. A vida passa muito rápido para ficar preocupada com isso o tempo todo”, disse, revelando também que não pinta o cabelo.

Renata Vasconcellos assume os fios brancos no JN
Renata Vasconcellos assume os fios brancos no JN

Carla Vilhena, amiga de Renata, também em uma entrevista, agora à coluna Vem gente!, do site IG, confirmou que a jornalista é alheia a vaidade. “A Renata também não faz [as sobrancelhas]”, entregou.

Você tem curiosidade em saber por qual motivo você seria notícia no Jornal Nacional? Entre na brincadeira, CLIQUE AQUI e participe!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade