Renata Tobelem e Robson Nunes falam sobre o envolvimento de Dani e Bola em Espelho da Vida

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Dani (Renata Tobelem) e Bola (Robson Nunes) começarão a ter uma espécie de flerte que logo virará um relacionamento entre os funcionários do filme de Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Cris/Julia descobre que Henrique é seu irmão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Gshow, os famosos falaram sobre o enredo. “A Dani é doida por ele! Admira o Bola como homem e profissional. E é ciumenta! Com a chegada da Sheila, viramos um triângulo. Ele encantado pela beleza dela, e ela só usando ele”, declarou Renata.

Saiba mais: Espelho da Vida: Daniel, reencarnação de Danilo, conversa com terapeuta após ficar fascinado por quadro de Julia

“Acho que, ou vamos ficar juntos no último capítulo, tipo uma história de amor impossível, ou ele vai se tocar logo. Talvez, se a Dani começar a desencanar, ele se toque”, ironizou a atriz.

“Está mais do que claro que o Bola vai pegar de jeito a Dani. Mas vai continuar pegando a Sheila, também. E vai continuar sozinho! Porque, quem muito quer, nada tem”, analisou Robson.

Espelho da Vida: Espírito de Felipe tenta afogar Isabel

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que está indignado com a proximidade de Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari), tentará afogar Isabel (Alinne Moraes).

A jornalista será salva por Alain (João Vicente de Castro) e os dois acabarão indo para a cama novamente, tudo sob a influência do primo do cineasta. Vicente (Reginaldo Faria) tentará fazer o fantasma mudar de ideia, mas ele seguirá revoltado.

A ideia de Felipe, que acha que Isabel e Alain são responsáveis pela sua morte, é que eles voltem a ficar juntos, já que sabe que não dará certo e que a vida deles será um inferno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais