Senhora do Destino

Renata Sorrah reivindica direitos autorais por memes de Nazaré, no Zorra

Participação foi gravada de forma remota

Publicado em 06/11/2020

A atriz Renata Sorrah gravou, de forma remota, uma participação especial no Zorra, que vai ao ar neste sábado (07). Ela aparecerá em uma esquete reivindicando os direitos autorais pelos memes Nazaré Confusa, criados a partir de sua personagem em Senhora do Destino (2004), Nazaré Tedesco. 

Inclusive, a artista falou sobre esses memes em conversa com a colunista Patrícia Kogut. “É uma loucura, a gente não controla. Eu recebo montagens e versões do meme de amigos que moram fora, em vários idiomas diferentes. A Nazaré não me pertence mais, é do mundo”, pontuou.

Em recente entrevista ao Altas Horas, Susana Vieira também falou sobre Nazaré. Ela e Renata Sorrah atuaram juntas em Senhora do Destino. “Eu nunca faria a Nazaré como a Renata fez. O despudor dela, a graça… Eu tenho a impressão de que foi Deus que mandou, eu como Senhora do Destino e a Sorrah fazendo a Nazaré”, disse Susana.

“Realmente, eu posso dizer que na novela, o papel da Nazaré quase que comeu a Senhora do Destino”, completou a atriz, referindo-se a sua personagem na novela de Aguinaldo Silva, a protagonista Maria do Carmo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade