Renata Lo Prete erra, chama Jornal da Globo de Jornal das 10 e pede desculpas

Publicado em 02/12/2017

Apresentadora do Jornal da Globo desde que William Waack foi afastado no mês passado, a jornalista Renata Lo Prete cometeu uma gafe durante a exibição do telejornal noturno da Globo nesta sexta (1).

A jornalista acabou se enganando e chamou o JG pelo nome do jornal que apresenta na Globo News, o Jornal das 10, também ancorado por ela todas as noites – por enquanto, Natuza Nery a substituí na Globo News.

Veja mais: Desafiada no Twitter, âncora da Globo apresenta jornal com cores do Flamengo

Lo Prete errou quando chamou a participação do Carlos Alberto Sardenberg, comentarista de economia do jornal. “O resultado do PIB trouxe, em plena sexta-feira para o nosso Jornal das 10, o nosso comentarista de economia Carlos Alberto Sardenberg…”, disse Lo Prete.

Depois de Sardenberg concluir o seu raciocínio, Lo Prete se desculpou pelo erro e riu de si mesma, dizendo que confundiu por normalmente encontrar o seu colega no telejornal da Globo News.

“Sardenberg, muito obrigada. Desculpe a você, desculpe pra quem nos assiste, porque quando te recebi eu disse que era difícil a gente te receber nos Jornal das 10 nas sextas. É uma crise de identidade, porque é lá que estou acostumada a te receber”, afirmou, aos risos.

Veja o vídeo do equívoco:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade