Renata Lo Prete alfineta governo Bolsonaro após atraso na divulgação dos números da pandemia

A jornalista destacou que os números foram fornecidos com atraso

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do Jornal da Globo desta sexta-feira (5), Renata Lo Prete, âncora do informativo, disse que o governo do presidente Bolsonaro divulgou só quando eram quase 22h os números sobre as vítimas do coronavírus.

“E até agora a pouco não era possível obter dados mais detalhados no site do Ministério da Saúde. Como seria bom se o governo usasse no enfrentamento do coronavírus a energia que está gastando para dificultar o acesso a informações públicas”, disparou a jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom para quem está na fila, à espera de um leito de UTI, bom em retrospecto, para quem morreu sem conseguir um leito. Bom para o país”, concluiu a profissional. Vale lembrar que a emissora interrompeu Fina Estampa com um plantão.

William Bonner apareceu para divulgar os números sobre a COVID-19, já que o Jornal Nacional chegou ao fim e o governo ainda não tinha fornecido os números. “Nós dissemos que vocês teriam esses números assim que eles fossem anunciados. E estamos aqui cumprindo o que nós dissemos”, falou Bonner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais