Renata Kuerten e Dennys Motta participam do Mega Senha

Publicado em 14/05/2016

No programa Mega Senha deste sábado (14), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe uma dupla que agita os domingos da RedeTV!: Renata Kuerten, do Conexão Models, e Dennys Motta, do Encrenca.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocí­nio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Sempre animada, a bela Renata Kuerten não esconde o nervosismo durante a competição e acaba não conseguindo ajudar o participante a acertar a senha “Paraíba”. “Eu esqueci o nome [da capital]”, dispara a top, que dá as dicas “nordeste” e “praia” para a palavra. A bela, que está habituada a comandar uma divertida competição de torta na cara em seu Conexão Models, vira o alvo das tortadas no palco do game show do patrão. “Essa apresentadora toda semana faz maldade com as meninas lá do programa dela. Então, se não fizer a participante ganhar dinheiro, vai ser a vez dela!”, brinca Marcelo de Carvalho.

Já o apresentador Dennys Motta se sai muito bem no jogo, surpreendendo a todos ao acertar a senha apenas com as dicas “acebolado” e “amanteigado”.

Jogo Mega SenhaCom apresentação de Marcelo de Carvalho, Mega Senha vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!. Quer jogar o Mega Senha na sua casa? Compre já o seu Jogo Mega Senha Especial, clique AQUI!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade