Renata Kuerten comanda reality na TV paga e afirma: “Quero ser mistura de Hebe com Faustão”

Publicado em 23/05/2019

Nesta quinta-feira (23), o canal pago E! estreará às 19h35 a segunda temporada do reality Um Show de Noiva. A apresentadora do formato, a modelo Renata Kuerten, falou as referências que possui no mundo da comunicação.

“Quero ser uma mistura de Hebe com Faustão. A Hebe Camargo cativava todo mundo, tinha luz, carisma. E o Faustão tem uma garra enorme, ele não precisa de nada, sabe fazer no automático, sabe conversar com quem está do outro lado”, explicou a estrela ao Notícias da TV.

“Mas não são só eles. Quero ter a elegância da Ana Hickmann, a espontaneidade da Fernanda Lima e a desenvoltura do Rodrigo Faro. Quero pegar um pouquinho de cada e levar para a vida”, seguiu a famosa.

A loira ainda enfatizou ter o desejo de ser a melhor comunicadora do país. “Tenho que fazer de tudo, ter muitas horas de voo para chegar lá. E na hora que me escolheram para este programa, eu me joguei e aceitei”, pontuou.

“Sem contar que é um projeto lindo, que te mostra muita emoção, moda, superação, garra, histórias”, contou Renata, que também pode ser vista aos domingos na Rede TV!, apresentando o Conexão Models.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade