Provocação geral

Renata Fan vira assunto na web após fracasso do Internacional no Brasileirão

Internautas ficam na expectativa para ver a reação da apresentadora do Jogo Aberto após "quase título" do seu time do coração

Publicado em 26/02/2021

A sexta-feira (26) mal começou e muitas pessoas já estão na expectativa para assistir o Jogo Aberto, programa da Band que vai ao ar no início da tarde. O motivo: ver Renata Fan chorando após o Internacional ficar em segundo lugar no Campeonato Brasileiro.

O time do coração da apresentadora do esportivo tinha tudo para conquistar o título. Bastava uma vitória sobre o Corinthians, já que o Flamengo, seu principal rival, perdeu o jogo para o São Paulo.

Mas o clube gaúcho não fez a lição de casa e perdeu o campeonato por um ponto. O “quase título” levou as pessoas à loucura, tanto os torcedores quanto os secadores, que comemoram o fracasso da equipe.

No Twitter, muita gente não economizou nas brincadeiras. Diversos perfis lembraram de Renata Fan e salientaram que fazem questão de acompanhar a próxima edição do Jogo Aberto.

No Instagram, as últimas postagens da apresentadora mostravam sua confiança no título do Internacional. Mas, depois do jogo, ela não compartilhou mais nada com os seguidores. Fanática, ela costuma ficar muito brava e até chorar após os fracassos do time.

Vale destacar que, segundo o jornalista Flávio Ricco, Renata vai tirar uma semana de férias da Band a partir desta sexta. Em seu lugar, estará Kalinka Schutel. Resta esperar pra ver se a loira dará as caras no programa – seja ao vivo ou em casa – já que provocação não vai faltar.

Veja a expectativa dos twitteiros para ver a reação da apresentadora:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade