Renata Fan recebe ameaças de morte após criticar jogador do Corinthians e Band pode ser processada

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Renata Fan se envolveu numa polêmica ao comentar no Jogo Aberto, atração da Band, o gol do atacante , do Corinthians, que foi feito com a bola tocando no braço do jogador na partida contra o Vasco no Campeonato Brasileiro.

Durante o programa, a famosa fez um questionamento para Denilson, também comentarista da produção, que causou revolta nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falo pra você ‘Denilson, você roubou o meu anel’. Você vai falar ‘Renata, claro que não’. Aí uma câmera da minha casa mostra que você roubou, e eu falo ‘não, Denilson, a câmera da minha casa mostra você pegando o meu anel’. Aí você fala ‘é mesmo, roubei’. Então o que a gente está falando é iniciativa. Falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, disparou Fan.

Renata Fan cai no choro ao vivo durante o Jogo Aberto

Segundo a colunista Keila Jimenez, muitos corintianos passaram a fazer ameaças direcionadas à Renata, inclusive de morte, na internet. Uma outra parcela defende a ideia de que a comunicadora quis chamar Jô de ladrão e que um processo deve ser movido contra ela e contra o canal.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio