Renata Fan critica torcedora do Grêmio que foi agredida e a web se revolta

Publicado em 22/07/2019

Na edição desta segunda-feira (22) do Jogo Aberto, Renata Fan resolveu falar sobre a torcedora do Grêmio que estava com o filho no sábado (20) acompanhando no estádio Beira-Rio o jogo contra o Internacional e que foi agredida por três torcedores do time concorrente.

“A gente sabe que o bê-á-bá do futebol não permite isso. Por exemplo, você não pode ir no meio da torcida do Palmeiras e levantar uma camisa do Corinthians. A gente não pode ver um torcedor do Cruzeiro levantar a camisa no meio da torcida do Galo. Isso é o bê-á-bá do futebol”, iniciou a apresentadora.

“O problema todo é que essa moça estava com uma criança, que foi, de certa maneira, coagida, intimidada, pode ficar traumatizada. Uma criança que está aprendendo a ser um torcedor. Acho que teve truculência dos torcedores do Inter, mas entendo que a mãe deveria zelar um pouquinho mais pelo bem-estar do filho dela”, analisou a loira.

“Tem muita gente errada. Torcedor não tem que puxar camisa, eu condeno essa atitude, e condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio. Tem limites e regras”, seguiu a comunicadora. Na web, a fala de Fan gerou revolta.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade