Renata expõe falsidade de Dani antes da DR no Power Couple: “Se eu puder empatar, eu empato”

Atriz ainda diz que casal só age por interesse e coloca dinheiro acima da amizade

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O voto de Daniele Hypólito e Fábio em Renata Dominguez e Leandro Gléria, causou muita tristeza no casal que, pela manhã de quinta-feira (1), comentou com Mari e Matheus a decepção e o sentimento de traição que estão sentindo no momento.

No Quarto Faroeste, Renata Dominguez desabafou com o marido e o casal de amigos: “A única explicação que tem foi a seguinte: nós quatro não fomos [Casal] Power ainda, a nossa amizade não trás muitos benefícios no jogo. De repente, se manter do lado de lá [Ao lado de Deborah e Li], bem do lado de lá, pode livrá-los de várias DRs até o final”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda continua, com a voz de choro: “E isso é jogo, e isso é colocar jogo acima da amizade, porque ainda existia opção, ela não precisava julgar ninguém. Ela podia empatar”. Leandro então concorda com a esposa: “Mas isso é óbvio. Ontem dava [pra ter empatado]”.

O problema maior para Renata foi o fato do casal ter colocado o dinheiro acima da amizade: “Mas fez questão de se firmar do lado de lá. Não tem explicação. Se a pessoa é aqui dentro o que for lá fora, pra mim a partir do momento que a vontade de ganhar, a ganância é maior que o jogo, a amizade não vale. Pra mim ficou essa mensagem, por isso que passei a noite chorando. Pra mim foi uma facada nas costas”.

Ela ainda revelou que estava tranquila, pois Daniele Hypólito, na quarta-feira (1) fez questão de avisar que não votaria nela: “Meia hora, uma hora antes, ela falou: ‘Rê, tudo que eu quero é ficar por último, se eu puder empatar eu empato, vou deixar o poder de decisão na mão da Gê’”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio