Divisão de quartos

Renata Dominguez e Leandro Gléria são eleitos o Power Couple e passam a semana na Suíte Power

Medrado e Claytão foram os vilões e Daniele Hypólito e Fábio Castro foram eleitos os figurantes

Publicado em 09/05/2021

A entrada dos casais no Power Couple foi de tirar o fôlego, mas tudo que é paz dura pouco no mundo dos realities! Já no primeiro dia, foi feita a divisão dos quartos e que, para apimentar, foi feita a partir de uma votação para escolher três casais.

Cada dupla deveria votar no casal protagonista, no vilão e no casal figurante. Os mais votados teriam a chance de dormir na Suíte Power, Quarto do Perrengue ou na Barraca. O casal mais votado como protagonista foi Renata Dominguez e Leandro Gléria, que escolheram quem deveria dormir em cada quarto.

Os vilões da semana foram Medrado e Claytão, que vão passar a semana no Quarto do Perrengue e Daniele Hypólito e Fábio Castro foram os figurantes e deveriam ir para a Barraca, mas tiveram a chance de trocar de quarto com alguém e eles escolheram Márcia Felipe e Rod Bala. Sendo assim, o casal figurante foi para o quarto comédia.

Mirela e Yugnir e Nina Cachoreira e Felipe Duarte foram os casais que sobraram e tiveram que dormir no sofá. Além dessa treta, Medrado e Matheus Yurley já trocaram farpas, pois os casais vilão e figurantes puderam escolher alguém para dedurar o voto e foi revelado que Matheus havia votado na participante e tiveram desentendimentos anteriores.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade