Renata Dominguez e Leandro Gléria completam a DR do Power Couple

Casal já sentia que era um alvo dos outros casais

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma DR formada no Power Couple e, nessa reta final, tudo fica bem mais tenso. Com poucos casais, a situação fica quase previsível e Renata e Leandro já estavam cientes que iam sentar nos banquinhos destinados ao casais que vão disputar a preferência do público.

O Casal Power Li e JP precisaram escolher os poderes para dar uma reviravolta na DR. Após escolherem as latas do Hall dos Poderes, eles foram para o dep e leram os conteúdos das latinhas. A de Li : “Multiplique por 2 o total de votos recebidos por um casal”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a de JP continha o seguinte comando: “Escolham dois casais que estão na DR e para cada casal não eliminado, ganham bônus de 2 mil para apostar”. O poder escolhido foi o de Li. Além disso, a apresentadora Adriane Galisteu revelou qual será a Herança da DR que o casal eliminado deixará: “Escolher dois casais. Um deverá definir a aposta do outro para a primeira prova do próximo ciclo”.

Bruno e Deborah receberam dois votos da casa e Renata Dominguez e Leandro Gléria receberam 4 votos que foram multiplicados por dois devido ao poder do Casal Power, fazendo com que eles completassem o trio de casais na berlinda junto com Mari e Matheus e Dani e Fábio.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio