Ex-Chiquititas

Renata Del Bianco revela luta contra a depressão e anorexia: “Pro resto da vida”

Atualmente formada em medicina veterinária, ela chegou a perder 20 quilos após traumas

Publicado em 05/01/2021

A apresentadora, médica e ex-atriz Renata Del Bianco, que deu vida a personagem Vivi em Chiquititas (1997), fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (5) e revelou que teve depressão, anorexia e perdeu 20 quilos após traumas. 

“Eu não sei se todo mundo sabe, eu sim já sofri e vou sofrer pro resto da minha vida de um transtorno de imagem. Eu tive anorexia, emagreci 20 quilos por traumas. Tudo voltado a minha estética e minha imagem”, explicou Renata.

“Esse assunto é um gatilho pra mim também, mas eu preciso falar porque eu lutei muito pra superar. Eu luto todos os dias e acho que muitas pessoas lutam pela mesma questão e não entendem que estão lutando porque acham que é uma coisa ‘tão supérflua'”, declarou. 

“Seis meses atrás eu só aparecia aqui com filtro, com edição de fotos. Depois que eu resolvi mostrar a minha cara a tapa e vi que aquela cara cheia de filtro, de reboco, de coisas… não era eu. Era o que as pessoas queriam que eu fosse. A primeira coisa que eu fiz foi me aceitar. Eu tenho que me amar e me olhar no espelho e me achar linda”, completou a ex-atriz.

Renata Del Bianco
Renata Del Bianco como Vivi em Chiquititas e atualmente Foto Divulgação Ginga Assessoria

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade