Renata, da casa de vidro, revela conversa nos bastidores com Petrix

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, Renata Furtado, confessou que chegou a ter uma conversa séria com o ex-bbb Petrix sobre as acusações do suposto caso de assédio no reality.

Curtindo os primeiros momentos da fama pós BBB, a professora esteve no Carna Uol neste sábado (8), e contou um pouco dos bastidores do Mais Você, no qual protagonizou um “climão” com Petrix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu infelizmente não tive a oportunidade de entrar na casa do BBB e contar a verdade, mas o destino me colocou frente a frente com uma das pessoas mais polêmicas da casa na manhã seguinte”, disse Renata, para o jornalista Fefito, do Uol.

“Com todo respeito à produção e apresentadores, mas eu tinha que passar o recado do público para ele. E foi isso o que eu fiz, na hora eu falei. Depois que cortou a câmera, a gente continuou o bate-papo e vocês não sabem o que eu falei, falei muito mais”, completou.

Renata também revelou que após ela passar algumas informações que ouviu na Casa de Vidro, o ginasta acabou ficando envergonhado pelo ato. “Ele ficou com vergonha, mas ele é humano, ele erra, as pessoas vão perdoar e eu desejo sucesso na vida dele”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais