Renata, da Casa de Vidro, diz que Daniel se aproveitou da fama de Marcela

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Furtado, ex-Casa de Vidro, não entrou no BBB20, mas está acompanhando tudo que anda acontecendo no reality. A moça perdeu sua vaga para Ivy Moraes nas primeiras semanas do programa.

Durante uma entrevista para o portal Uol, a moça criticou a postura companheiro da Casa de Vidro, Daniel, dentro do programa. Renata acredita que o rapaz se aproveitou da fama estabelecida por Marcela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele se aproximou da Marcela porque sabia, como todos nós, que ela era favorita. Ela era muito elogiada pelo público. Eu acredito que ele gosta da Marcela, mas ele tentou se aproveitar da visibilidade dela para crescer no jogo. Mas em vez de crescer com ela, ele caiu e a derrubou junto”, disse.

Renata também afirmou que teria uma estratégia diferente quanto aos assuntos vistos na Casa de Vidro. A moça apontou que os colegas foram muito precipitados e ela seria mais comedida.

“Começaria com informações mais leves até chegar nas mais pesadas quando eu já estivesse por dentro do que aconteceu ouvindo as versões deles. E depois iria na pessoa-chave e falaria que a Marcela estava certa, que era para tirar os caras com atitudes machistas”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais