Era ela!

Renata Ceribelli é a segunda desmascarada do The Masked Singer Brasil

Repórter do Fantástico falou com Camilla de Lucas sobre experiência

Publicado em 18/08/2021

Mais um ‘personagem’ do The Masked Singer Brasil teve sua identidade revelada na noite desta terça-feira (18). Depois de Sidney Magal ter se confessado o Dogão na semana passada, hoje foi a vez de Renata Ceribelli confirmar-se como o rosto por trás da fantasia de Brigadeiro na atração musical da Globo.

Ceribelli teve de deixar a máscara cair por conta da reação pouco empolgada dos jurados, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, à sua performance da música Eu Só Quero Chocolate, clássico do repertório do saudoso cantor Tim Maia (1942-1998).

Foi uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Estou me divertindo até agora’“, admitiu a repórter do Fantástico, diante do júri e da apresentadora Ivete Sangalo. Na sequência, no Bate-Papo com Camilla de Lucas, ela falou mais sobre a experiência.

Foi a coisa mais divertida do mundo. Eu não canto nem em banheiro. Quando me ligaram, falei: ‘eu não canto’“, revelou Renata à ex-integrante do Big Brother Brasil 21, acrescentando ter se divertido a valer ao ver a expressão de Ivete Sangalo quando ela tirou a máscara no palco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade