Renata Capucci pode migrar para o entretenimento da TV Globo

Publicado em 18/03/2019

Conhecida pela extensa carreira que possui na TV Globo, a jornalista Renata Capucci participou em 2018 da segunda temporada do PopStar e pode ser mais uma contratada da casa que passará por uma grande transformação na trajetória profissional.

Segundo o colunista Flávio Ricco, mesmo que nada seja confirmado oficialmente, existem conversas nos bastidores que a profissional estaria estudando a possibilidade de migrar para a área de entretenimento.

Leia também: Renata Capucci fala sobre vida depois do PopStar: “Tenho saudade de cantar, mas sem chance de fazer shows”

Por enquanto, Renata analisa com simpatia a ideia. Vale lembrar que nos últimos anos, grandes nomes passaram por algo parecido, como Pedro Bial, Tiago Leifert, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e mais recentemente Fernanda Gentil.

Globo estreia apresentadora do tempo em São Paulo; saiba mais

A Globo apresentou, neste sábado (16), uma nova apresentadora para seus telespectadores paulistas. Se trata de Anne Lottermann, que trabalha nos telejornais da Globo Rio. Para a estreia, ela teve que trabalhar da sede da emissora em São Paulo. A participação dela começou no SPTV – Primeira Edição.

Mais tarde, ela apareceu também no SPTV do início da noite. Antes, ancorou o segmento de previsão do tempo do Jornal Hoje, que é apresentado de São Paulo, também. No fim da jornada, apresentou a previsão no Jornal Nacional. Em geral, o quadro sobre o clima do JN também é feito da capital paulista.

De acordo com o jornalista Maurício Stycer, do UOL, Roberto Kovalick que comandou os jornais locais de São Paulo, deu boas-vindas para a Anne. “Mora no Rio de Janeiro, é gaúcha, mas já morou, aqui, em São Paulo duas vezes. Sabe tudo da cidade”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade