Renata Capucci chora no Mais Você ao relembrar matéria que a emocionou: “Eu fraquejei ali”

Publicado em 18/10/2018

Nesta quinta-feira (18), Renata Capucci, jornalista da TV Globo que participa atualmente da segunda temporada do PopStar, esteve no Mais Você e Ana Maria Braga relembrou algumas matérias marcantes que foram feitas pela profissional.

Leia: Ana Maria Braga recebe reclamações e se retrata após informação errada dita no Mais Você

A produção exibiu inesperadamente um trecho do RJTV, jornal local carioca, no qual a repórter se emocionou ao vivo após a exibição de uma reportagem sobre uma mãe que perdeu uma filha pequena após a herdeira ser atingida por uma bala perdida.

Saiba mais: Repórter do Mais Você faz caras e bocas ao provar pimenta e Ana Maria se diverte

No matinal, Renata surpreendentemente voltou a chorar com a gravação. “Como é que você fala depois de ouvir uma mãe dizendo, ‘ela disse que me amava até o céu, hoje ela me ama do céu’. Falando da filhinha dela que tinha sido morta no parquinho de uma lanchonete. Existe algo mais cruel que isso?”, indagou a famosa, muito comovida.

“A gente, por mais treinado que seja pra ser imparcial, pra ter controle, é impossível não se envolver com uma entrevista dessas. Era uma mãe que tinha perdido a filha, e eu tenho duas. Você imediatamente se coloca no lugar dela. E eu fraquejei ali, eu não consegui”, concluiu, enfim, Capucci.

Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre funcionário do Mais Você que foi assassinado

A saber, na edição do dia 20 de agosto do Mais Você, Ana Maria Braga iniciou o programa falando inesperadamente sobre o técnico de captação de som Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, funcionário do matinal que foi assassinado no Rio de Janeiro.

“Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito”, afirmou surpreendentemente a comunicadora, com a voz embargada.

Todavia, a famosa declarou que Luiz tinha 30 anos, era separado e deixou um filho de 3 anos. “É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras”, lamentou, enfim, Ana.

Como foi

Uma reportagem exibida no formato noticiou que no domingo (19), Carlos levou o carro até um lava-jato de Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e que um homem desceu armado de outro veículo e o matou com um tiro. Um funcionário do estabelecimento também foi baleado. Entretanto, o rapaz foi socorrido e sobreviveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade