
Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) passa por cima de toda raiva que está sentindo de Jerônimo (Juan Soler) e vai atrás dele com a finalidade de apresentar provas de que Roberta (Jéssica Coch), sua irmã, não é a assassina de Rafael (Sebastian Zurita).
Veja também:
“Venho dizer que, agora que Roberta está presa, me confessou que sim, ela é a Bonita. Mas ela nega ser a assassina de seu irmão e eu tenho provas de sua inocência“, diz ela, encorajada.
Jerônimo, surpreso coma presença inesperada da mulher que ama, resist a informação. “Como você tem certeza que ela não matou meu irmão? Ela já mentiu dizendo que não era a Bonita. Por que você acredita nela agora?“, questiona ele, nervoso.
Renata explica que e no dia em que mataram Rafael, ela estava no México. “Eu estava com ela nessa noite“, conta ela. Jerônimo está irredutível. “Ela pode ter regressado a essa cidade no mesmo dia“, rebate o empresário. Renata nega a possibiidade.
“Ela esteve no México todo o dia. Temos provas. E ela jura que não escreveu nenhuma carta a Rafael“, insiste. Jerônimo se altera. “Por favor, Renata! Temos a carta escrita de seu próprio punho. E mais, Rafael cansou de dizer que Matilde a tratava como Bonita“, diz ele.
“Não! Ao que parece Roberta também recebeu uma carta de Rafael onde ele terminava a relação porque não a amava“, explica ela, insistindo na inocência de sua irmã. “Nesse dia Rafael foi com o Padre Severino para pedir a Roberta que não casasse enquanto Roberta não chegasse na cidade“, continua Jerônimo.
Mas Renata é enfática nas palavras. “Ela me disse que iria fugir com ele. Mas ela não chegou. O único que chegou foi a carta. A verdade é que a Roberta não pode ter disparado do México e ter matado seu irmão aqui“, conclui ela, deixando Jerônimo completamente confuso.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.