Melhores amigas?

Renata Alves fala sobre notícia de briga com Ticiane Pinheiro: “Não gosto de injustiça”

Informação sobre os embates velados teriam surgido de dentro da produção do Hoje em Dia

Publicado em 06/01/2021

A apresentadora Renata Alves, do Hoje em Dia, resolveu se manifestar sobre uma suposta briga silenciosa que ocorreria entre ela e sua parceira de apresentação no matinal Ticiane Pinheiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, elas disputariam as ações merchadising da atração.

Ainda segundo a publicação, as informações sobre uma briga velada das duas vieram de dentro da própria produção do programa da Record. Com a notícia ganhando repercussão, a apresentadora Renata decidiu ela mesma se manifestar sobre o caso e tratar até de desmentir qualquer briga.

Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, da Record
Renata Alves apresentadora do Hoje em Dia da Record ReproduçãoInstagram

“Essa historia não tem pé nem cabeça. Eu e Tici temos um ótimo relacionamento. Quem te passou essa ‘informação’ realmente está querendo te queimar. De coração, é algo completamente sem fundamento”, afirmou ela.

Em seguida, completou falando sobre não compactuar com a falta de justiça. “Estou escrevendo diretamente para você porque não gosto de injustiça. E na nota, é descrito como se nós fingíssemos a amizade. Isso não é verdade”, garantiu.

Renata Alves e Ticiane Pinheiro, no cenário do Hoje em Dia
Renata Alves e Ticiane Pinheiro no cenário do Hoje em Dia ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade