Renata Alves fala sobre notícia de briga com Ticiane Pinheiro: “Não gosto de injustiça”

Informação sobre os embates velados teriam surgido de dentro da produção do Hoje em Dia

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Renata Alves, do Hoje em Dia, resolveu se manifestar sobre uma suposta briga silenciosa que ocorreria entre ela e sua parceira de apresentação no matinal Ticiane Pinheiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, elas disputariam as ações merchadising da atração.

Ainda segundo a publicação, as informações sobre uma briga velada das duas vieram de dentro da própria produção do programa da Record. Com a notícia ganhando repercussão, a apresentadora Renata decidiu ela mesma se manifestar sobre o caso e tratar até de desmentir qualquer briga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, da Record (Reprodução/Instagram)

“Essa historia não tem pé nem cabeça. Eu e Tici temos um ótimo relacionamento. Quem te passou essa ‘informação’ realmente está querendo te queimar. De coração, é algo completamente sem fundamento”, afirmou ela.

Em seguida, completou falando sobre não compactuar com a falta de justiça. “Estou escrevendo diretamente para você porque não gosto de injustiça. E na nota, é descrito como se nós fingíssemos a amizade. Isso não é verdade”, garantiu.

Renata Alves e Ticiane Pinheiro, no cenário do Hoje em Dia (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio