Publieditorial

Renata Aburime fala sobre rotina na web: “Motivar outras pessoas me faz crescer espiritualmente”

Enfermeira é sucesso no Instagram no YouTube

Publicado em 29/11/2021

As mulheres estão ocupando cada vez mais uma posição de destaque no sistema. Antes na posição de coadjuvantes dentro de muitos processos, a figura feminina do mundo moderno assumiu seu papel de protagonista, colocando-se em evidência sem aceitar questionamentos.

Um intenso movimento incentiva a luta feminina pela equidade e conscientização para a construção de uma sociedade mais justa. Enfermeira com grande visibilidade nas redes sociais e em sua área de atuação, Renata Aburime aponta a importância do empoderamento feminino na condução das atividades:

“De maneira geral podemos dizer que o empoderamento dá não só voz como autonomia às minorias, transformando as relações e promovendo a conscientização”, explica a enfermeira.

A enfermeira e influenciadora Renata Aburime
A enfermeira e influenciadora Renata Aburime Divulgação

Desempenhando um importante trabalho nas redes sociais como Instagram (@enfermeiranoseua) e YouTube (Renata Aburime), por meio do empoderamento e motivação de suas seguidoras, a enfermeira comenta sobre este ponto forte: “Motivar outras pessoas me faz crescer espiritualmente, é uma atividade que tenho satisfação em desenvolver e manter na minha rotina”, explica.

Mudanças positivas vêm sendo percebidas na sociedade, com a quebra de crenças limitantes a que muitas mulheres eram condicionadas no passado:

“Nós, mulheres que lutamos por isso no dia-a-dia, estamos deixando nosso marco na história. A luta é constante e, a partir dela, a autoconfiança torna-se cada vez mais evidente. Conquistamos nosso espaço com dinamismo e a tendência é que cada vez mais resultados positivos sejam percebidos”, finaliza Renata Aburime.

*Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade