Segundo Sol: Remy encontrará Luzia no restaurante de Cacau

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, sem dar trégua de correr atrás de polêmicas, Remy (Vladimir Brichta) não desiste de encontrar Luzia (Giovanna Antonelli), dessa vez ele irá até o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), após ficar sabendo de algumas informações e encontrará a moça que estará conversando com a irmã.

Veja também: Laureta mata personagem e Groa acha o corpo; saiba quem será

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Remy entra pelo salão do restaurante de Cacau, logo um garçom se aproxima e ele pede por uma mesa específica. O garçom pede que ele o acompanhe, ele se senta em uma mesa no canto, quase escondido e pede o cardápio. “Esse restaurante me foi muito bem recomendado, parece que a dona é uma excelente cozinheira. Ela tá aqui hoje?”, pergunta ao garçom, que em seguida aponta para a direção onde está Cacau.

Veja também: Maura toma coragem e conversa com Nice sobre ser gay

Terminando de comer uma moqueca que havia pedido, Remy permanece sem tirar o olho de Cacau a todo momento. Luzia vem entrando no restaurante e Cacau se assusta ao perceber sua presença, as duas se aproximam. “A gente combinou que você não ia mais aparecer aqui. Dá muito na vista.”, diz Cacau. “Me dá uma mesa, vou lhe explicar tudo…”, Luzia começa a falar. As duas caminham para outro canto e Remy sorri, feliz por encontrar Luzia.

Veja também: Beto Falcão quer lançar CD com estilo diferente e outro nome

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio