Finalistas

Remanescentes da Tribo Carcará, Viegas e Zulu contam motivos pelos quais merecem vencer o No Limte

Participantes acreditam que todos merecem, mas gostariam de ganhar

Publicado em 17/07/2021

De todos os homens da Tribo Carcará, apenas Marcelo Zulu e Viegas conseguiram chegar até a final e se tornaram um dos seis finalistas. Eles então comentaram a sensação de chegarem à essa etapa e em entrevista, comentaram os motivos pelos quais devem vencer os 500 mil reais.

Para Viegas, o prêmio será dedicado à sua mãe: “Eu fui leal à minha tribo e não recebi nenhum voto, em nenhum dos portais. Na maior parte das provas, executei tudo o que competia a mim muito bem. Eu tenho certeza que com a garra que eu tenho, ainda vou conquistar muitos sonhos. Mas o motivo que me faz querer vencer esse programa é pela minha mãe. Acho que fiz por merecer esse prêmio. Chamei no peito e com sangue no olho”

O treinador, Marcelo Zulu acredita que seu jogo e posição de líder faz dele merecedor: “Eu acho que fui bem nesse desafio. Acredito que mereço vencer pelo meu desempenho dentro da tribo e nas provas. Também pela minha vontade, que em momento nenhum se abalou. Eu dei o meu máximo, em momento nenhum pensei em desistir ou pensei que não seria possível”.

Mas mesmo que não vença, ele acredita que qualquer um dos seis finalistas merece por ter chegado a esse ponto: “Tive fairplay do início ao fim. Joguei de forma justa. Qualquer um que sair vencedor, será merecedor. Mas eu acredito que, em especial, mereço muito também”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade