Surpresa

Remake de Rubi tem data de estreia confirmada no Globoplay

A produção é estrelada por Camila Sodi, sobrinha de Thalía

Publicado em 16/05/2021

Percebendo que existe um grande público para o mercado das novelas internacionais, o Globoplay está fazendo de tudo para trazer alguns títulos que podem interessar seus assinantes da plataforma de streaming.

A princípio, o serviço já tem grandes sucessos no catálogo como Betty em Nova York, além de prometer algumas novelas turcas para breve. Recentemente, eles anunciaram que o remake de Rubi iria estrear em breve e deixou os fãs da trama mexicana completamente empolgados com a notícia.

Na tarde deste domingo (16), o Globoplay divulgou uma chamada para anunciar a data de estreia da trama, que tem a atriz e cantora mexicana Camila Sodi, sobrinha de Thalía, como a protagonista. Rubi vai estar disponível já no dia 14 de junho com seus 26 episódios.

A história principal da produção é bem parecida com a original, onde apaixonada por Alessandro (José Ron), um médico sem fortuna, Rubi abre mão desse amor para seduzir o ricaço Heitor (Rodrigo Guirao), noivo de sua melhor amiga, Maribel (Kimberly dos Ramos) e causa um grande conflito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade