Streaming

Remake de Rebelde fará releituras de Britney Spears na trilha sonora

RBD também será homenageado na versão da Netflix

Publicado em 10/11/2021

Começou a contagem regressiva para os fãs da novela mexicana Rebelde (2004-2006) poderem conferir a nova versão da história, que foi produzida pela Netflix e será lançada na plataforma em 5 de janeiro de 2022. Nos últimos dias, surgiram novidades em relação à trilha sonora da adaptação.

Um novo teaser lançado nesta terça-feira (9) mostra a atriz brasileira Giovanna Grígio, destaque em Chiquititas, Malhação: Viva a Diferença e As Five – e agora uma das protagonistas do novo Rebelde -, interpretando uma releitura de Baby, One More Time, canção da estrela internacional Britney Spears.

Informações divulgadas pela própria Netflix preveem a regravação de outro grande hit da carreira de Britney, Ops, I Did It Again, e também de músicas marcantes do repertório da banda RBD, originada da primeira versão de Rebelde. Este Sentimiento e o tema homônimo à trama são os primeiros confirmados.

O elenco principal da nova versão de Rebelde será formado, além de Grígio, pelo ator argentino Franco Masini e pelos mexicanos Azul Guaíta, Alejandro Puente, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro e Jerónimo Castillo. Inicialmente serão apenas duas temporadas, com cerca de 40 episódios cada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade