Ficou para depois

Remake de Pantanal é adiado pela Globo

Alanis Guillen será a protagonista da nova versão

Publicado em 06/03/2021

A decisão de Globo de reprisar Império após o final de Amor de Mãe não afetou somente a exibição de Um Lugar ao Sol. Programado para a sequência da trama de Lícia Manzo, o remake de Pantanal também seu cronograma de produção alterado pela pandemia e seus desdobramentos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a Rede Globo desistiu de dar início em abril às gravações da nova versão. A ideia agora é começar a rodar o folhetim no começo do segundo semestre deste ano, antes do mês de outubro.

A estreia, por sua vez, deve acontecer somente no primeiro semestre de 2022. Outra que também deve ter seu cronograma alterado em virtude dessa nova situação é Olho por Olho, trama de João Emanuel Carneiro que terá Letícia Colin e Glória Pires nos papéis principais.

Pantanal terá o texto adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que escreveu a novela para a Manchete em 1990. No elenco da nova versão, estão confirmados os nomes de atores como Alanis Guillen, Rafael Cardoso e Marcos Palmeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade