Remake de Dona Flor e Seus Dois Maridos estreia em alta na TV mexicana

Publicado em 27/03/2019

A Televisa está rindo à toa com a audiência de Doña Flor y Sus Dos Maridos. A versão mexicana da história brasileira Dona Flor e Seus Dois Maridos estreou nesta segunda (25). Na ocasião, foi assistida por nada menos que 3,3 milhões de telespectadores na terra da tequila.

Com isso, venceu com folga a concorrente direta Un Poquito Tuyo (Um Pouquinho de Você). Esta impactou apenas 371 mil pessoas na mesmíssima faixa. Além disso, Doña Flor posicionou-se como o folhetim mais assistido. Ficou à frente de Ringo (3,2 milhões) e até da trama do horário nobre da emissora, Por Amar Sin Ley (2,8 milhões).

O único programa a superar Doña Flor na grade noturna do Las Estrellas foi La Rosa de Guadalupe. A série garantiu na ocasião uma plateia de 3,9 milhões de espectadores. Por aqui, a atração é conhecida como A Rosa dos Milagres. Vem amargando péssimos índices de audiência nas tardes do SBT.

Doña Flor y Sus Dos Maridos traz os mexicanos Ana Serradilla e Sergio Mur e o argentino Joaquín Ferreira como protagonistas. Eles vivem os respectivos papéis de Flor, Teodoro e Valentín (Vadinho). O folhetim leva a assinatura do produtor executivo Eduardo Meza. Ele trabalhou como auxiliar de produção em várias novelas. O Diário de Daniela (1998), Cúmplices de um Resgate (2002) e A Feia Mais Bela (2006) são alguns exemplos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade