Clássico latino

Remake de Café com Aroma de Mulher tem estreia anunciada nos Estados Unidos; veja vídeo

William Levy e Laura Londoño são os protagonistas da nova versão

Publicado em 31/01/2021

A nova versão de Café com Aroma de Mulher ainda nem estreou em seu país ‘natal’, a Colômbia, e já está começando a ganhar o exterior. A Telemundo, canal hispânico dos Estados Unidos, começou a anunciar a estreia do remake em sua programação.

As primeiras chamadas da trama contam com uma regravação do tema da trama original, Gaviota, que chegou a ganhar uma versão em português – Gaivota, na voz de Sandra Porto – para a exibição da trama colombiana pelo SBT, em 2001, com reprises em 2006 e 2014.

Em cartaz no Brasil como o galã Max, na novela mexicana Triunfo do Amor, William Levy será o encarregado de interpretar o protagonista Sebastião Valejo, vivido pelo brasileiro Guy Ecker na versão de 1994. Já o papel de Gaivota, imortalizado na pele de Margarita Rosa de Francisco, agora caberá à estrela colombiana em ascensão Laura Londoño.

A história que cativou a América Latina retorna em uma nova versão. Com a presença de William Levy, em seu retorno à Telemundo, apresentando Laura Londoño como Gaivota, junto à grande atriz Carmen Villalobos. Café con Aroma de Mujer, em breve na Telemundo“, anuncia o comercial.

Assista ao vídeo da chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade