Remake de A Usurpadora estreia na França; veja chamada

Sandra Echeverría interpreta as gêmeas Paola e Paulina na nova versão

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto alguns ainda torcem para uma nova reprise de A Usurpadora no Brasil pelo SBT, lá fora cada vez mais pessoas – e países – vão conferindo a nova versão da história mexicana, que foi produzida pela Televisa em 2019, em formato de série, dentro do conceito Fábrica de Sueños.

Nesta terça-feira (19), o seriado La Usurpadora desembarca na TV da França. A obra de 25 episódios será transmitida de segunda a sexta pelo canal local Martinique, na faixa das 13h30 (horário local), dublada em francês, sob o título traduzido de L’Usurpatrice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama tem início quando Paola Miranda (Sandra Echeverría), a primeira dama do México, descobre ter uma irmã gêmea perdida na Colômbia – a assistente social Paulina Doria (Sandra Echeverría).

Querendo abandonar o marido, o presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), para fugir com seu amante Gonzalo (Juan Martín Jáuregui), Paola sequestra Paulina e a obriga a se passar por ela na casa de seu marido. O objetivo da vilã é matar Paulina para forjar a própria morte, mas o plano dá errado e a situação começa a sair de controle.

Vale lembrar que, no Brasil, o remake de A Usurpadora pode ser conferido no catálogo da Amazon Prime Video, com legendas em português.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio