Êta Mundo Bom!

Relembre quem é o pai de Candinho em Êta Mundo Bom!

Ele acaba aparecendo de uma hora para outra e assusta o filho

Publicado em 07/05/2020

Nos capítulos atuais de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) que chegou para morar em São Paulo, vive tentando encontrar Anastácia (Eliane Giardini),sua mãe biológica, que ele sabe que vive na cidade. Mas o que ele não espera, é que pouco tempo após encontrar a mãe, ele também encontra o pai.

Uma grande reviravolta acontece quando Ernani (Leopoldo Pacheco), pai biológico do rapaz acaba aparecendo de surpresa. Isso porque Candinho acaba ficando assustado ao ver o homem se apresentar como pai dele no meio de uma praça, já que ele teve um caso parecido com uma suposta mãe.

Candinho (Sergio Guizé) e Ernani (Leopoldo Pacheco) em Êta Mundo Bom!
Candinho Sergio Guizé e Ernani Leopoldo Pacheco em Êta Mundo Bom Fabiano BattaglinGshow

A princípio, a situação não será nem um pouco agradável, já que Candinho se assusta e fica desconfiado, resolvendo chamar a polícia logo depois. Mas não será só o rapaz que é pego de surpresa pelo aparecimento repentino de Ernani, seu pai, já que Anastácia também não imaginava.

Ernani abala o coração de Anastácia, que não vi o rapaz desde antes do nascimento de Candinho. Ela acaba ficando ainda mais assustada quando durante uma conversa dos dois, ele resolve pedir a mão dela em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade