Bem sucedido

Relembre quem é Gabriel, personagem de Eriberto Leão em A Vida da Gente

O empresário vai se envolver com Manuela

Publicado em 15/06/2021

Em breve, um novo personagem aparece em A Vida da Gente. Trata-se de Gabriel, papel de Eriberto Leão na trama de Lícia Manzo. Empresário bem sucedido, ele conhece e se envolve com Manuela (Marjorie Estiano).

A confeiteira fica encantada pelo rapaz logo que chega a Florianópolis. Ela decide se mudar para ficar longe da família após flagrar um beijo de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), sua irmã e seu marido, respectivamente.

O primeiro encontro do casal acontece no resort sustentável em que ele é proprietário. Segundo Eriberto, Gabriel é o homem ideal para Manu. “Gabriel é um cara determinado, que sabe o que quer e corre atrás de seus objetivos. Apesar de vir de família rica, resolveu trilhar seu próprio caminho”, revelou em uma entrevista na época da trama.

O ator destacou que o empresário é capaz de fazer a moça esquecer o passado, mas não pretende se envolver com os dramas familiares dela. “Ele está apaixonado pela Manu e quer fazê-la feliz mas, se por capricho do destino o romance não for adiante, acho que ele não teria o perfil de ficar remoendo sofrimento. Gabriel é um cara para cima, que vive o agora“, contou.

Quanto ao intérprete do personagem, vale relembrar uma curiosidade. Gabriel seria vivido inicialmente por Thiago Fragoso, mas o ator deixou o elenco da novela após sofrer um acidente durante um musical.

Thiago já havia gravado algumas cenas, mas foi substituído às pressas por Eriberto, que ficou com o papel graças ao destaque como Pedro, o protagonista de Insensato Coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade