Relembre personagens marcantes de Isabelle Drummond, a aniversariante do dia

Publicado em 12/04/2019

No ar como a Manu de Verão 90, Isabelle Drummond completa 25 anos nesta sexta-feira (12). A estrela, que ganhou destaque nacional quando viveu na infância a Emília da série Sítio do Pica-Pau Amarelo, já coleciona uma cartela de grandes personagens que iremos relembrar agora.

Bianca – Caras & Bocas (2009)

Bianca (Isabelle Drummond) de Caras & Bocas
Bianca Isabelle Drummond de Caras Bocas DivulgaçãoTV Globo

“É a treva!”. Difícil encontrar algum fã da trama das 19h de Walcyr Carrasco que conseguia ficar sem soltar o bordão de Bianca, filha dos protagonistas, Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador).

A jovem, que era bem espirituosa, fez muito sucesso e também encantou o público pela relação carinhosa que tinha com o avô, Jacques (Ary Fontoura) e também a amizade com Felipe (Miguel Rômulo), que no fim virou namoro.

Cida – Cheias de Charme (2012)

Cida (Isabelle Drummond) de Cheias de Charme
Cida Isabelle Drummond de Cheias de Charme DivulgaçãoTV Globo

Considerado um dos maiores sucessos da faixa, a novela das ‘empreguetes’ tinha como uma das protagonistas a ingênua Cida. Como na história da Cinderela, a empregada era criada da família Sarmento, sem saber que era uma das herdeiras.

A jovem consegue sair da pobreza por causa do sucesso do grupo musical e também ampara os familiares, que acabam na miséria. Apesar do envolvimento inicial com o playboy Conrado (Jonatas Faro), ela termina com Elano (Humberto Carrão, irmão de Penha (Taís Araújo).

Júlia – Sete Vidas (2015)

Júlia (Isabelle Drummond) de Sete Vidas
Júlia Isabelle Drummond de Sete Vidas DivulgaçãoTV Globo

No segundo enredo de Lícia Manzo, Isabelle viveu a doce Júlia. Filha de Marta (Gisele Fróes), a jovem acredita ter nascido de uma inseminação artificial e resolve procurar o doador para saber sua origem.

No meio do caminho conhece Pedro (Jayme Matarazzo), por quem acaba apaixonada, mas prefere manter distância, já que ambos desconfiam que são irmãos. Depois, a mocinha descobre que na verdade nasceu após uma traição da sua mãe, e inicia finalmente um romance com Pedro.

Anna – Novo Mundo (2016)

Anna (Isabelle Drummond) de Novo Mundo
Anna Isabelle Drummond de Novo Mundo DivulgaçãoTV Globo

Na trama de época de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Drummond interpretou a protagonista Anna. A professora de português vive um romance com o ator Joaquim Martinho (Chay Suede), e logo eles enfrentam obstáculos para continuarem juntos.

O oficial inglês Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes) luta para que Anna fique com ele e a atriz portuguesa Elvira (Ingrid Guimarães) também batalha para ter o colega de profissão ao seu lado, mas no fim, os mocinhos conseguem ficar juntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade