EM JULHO

Relembre participantes da Ilha Record que causaram em outros realities

A nova atração será comandada por Sabrina Sato

Publicado em 04/06/2021

O novo reality Ilha Record está previsto para estrear no próximo dia 25 de julho. Apresentado por Sabrina Sato, o programa conta com um elenco de participantes famosos que já marcaram presença em outros programas do gênero.

No time de confinados, estão: Lucas Selfie, Valesca Popozuda, Dinei, Any Borges, Antonela, Pyong Lee, Laura Keller, Nadja Pessoa, Claudinho Matos, Thomaz Costa, Nanah Damasceno, Mirella Gêmea Lacração e MC Negão da BL.

Pyong Lee, do BBB 20, entrou no confinamento da Globo com a estratégia de escapar das votações. No entanto, não deu certo e ele foi eliminado na terceira berlinda. Já Lucas Selfie, de A Fazenda 12, não recebeu nenhum voto durante o reality rural. Durante a formação da nona roça, ele foi puxado da baia para a berlinda e saiu em sua primeira votação popular.

Laura Keller chega ao confinamento com o posto de campeã do Power Couple 1. Na edição, ela participou ao lado de seu ex-marido Jorge Souza e conquistou o prêmio de R$ 697 mil.

A cantora Valesca Popozuda e o ex-jogador de futebol Dinei estiveram juntos também em A Fazenda 4. Os dois deram beijos durante as festas do programa e quase engataram um romance. A relação não foi pra frente já que artista não sentiu confiança no ficante.

Peoa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa perdeu a cabeça após uma noite de votação, brigou com Caíque Aguiar e foi expulsa da edição após dar chutes no colega. Ela também esteve no Power Couple 3 ao lado do ex-marido D’ Black, com participação marcada por discussões e brigas.

Antonela Avellaneda foi a única argentina a participar do BBB e volta a TV após sua rápida passagem na quarta edição do reality global, no qual foi eliminada no quarto paredão. Claudinho Matos e Any Borges são Ex-De Férias com o Ex Brasil e prometem agitar a ilha.

Já a cantora Nanah Damasceno, Mirella Santos, uma das gêmeas lacração, Thomaz Costa e MC Negão da BL são estreantes no mundo dos realities shows. As informações são do portal Splash.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade