Vai encarar?

Relembre os pratos mais bizarros servidos em No Limite

Olho de cabra, insetos, ou estômago de boi cru? Qual a sua iguaria favorita?

Publicado em 08/05/2021

Quando pensamos em No Limite, uma das primeiras coisas que nos vêm à mente são as refeições que os participantes precisaram comer nas temporadas anteriores. Alguns participantes já relataram que terão problemas em experimentar coisas muito diferentes, mas enquanto a nova temporada não começa, relembre o que já passou pelo programa.

Os olhos de cabra foram um marco no programa. Até hoje é a iguaria mais lembrada até mesmo por quem não assistiu o reality ao vivo. Ele foi servido na primeira temporada e quem não encarasse o desafio levaria toda a equipe para o portal da eliminação.

Na quarta edição, os olhos de cabra voltaram a fazer parte dos desafios. E mesmo já preparados para o pior, alguns participantes não tiveram estômago. Na mesma edição, eles tiveram que comer ovos, mas não são os comuns que compramos no supermercado.

Os sobreviventes tiveram que comer um ovo galado, ou seja, fecundado e com um pintinho em desenvolvimento. Difícil de encarar, não é mesmo? Mas que tal um macarrão diferenciado? Com minhocas e fígado cru, esse prato foi servido na terceira edição e também fez bastante sucesso entre o público.

Além disso, nessa mesma temporada, eles tiveram um banquete! Uma mesa em forma de roleta foi servida. Alguns poderiam comer bolo de chocolate, mas outros tiveram o azar de comer estômago de boi cru. Deu fome? Então não se esqueça dos gafanhotos, vermes vivos e o cérebro de bode servido no crânio do animal.

O que você espera para a próxima temporada?  A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade