Flashback

Relembre os melhores momentos da primeira semana da Ilha Record

O primeiro ciclo do reality foi marcado por intrigas e muitas tretas! Prepare-se para o segundo ciclo

Publicado em 02/08/2021

Segunda-feira (2) inicia-se o segundo ciclo da Ilha Record e o primeiro já foi marcado por intrigas, tretas e muitas traições. Além de provas e uma eliminação que balançou a casa por completo. Que tal relembrar os melhores momentos?

Na estreia, os participantes já tiveram uma prova que decidiram quem seriam os comandantes de cada tribo: Thomaz e Claudinho venceram. Ainda na segunda-feira (26), eles escolheram quem deveriam ir para a outra equipe. Dinei, ao ser rejeitado por Claudinho Matos, ameaçou o colega. Eles ainda realizaram a primeira prova em grupo e os vencedores foram o Time Esmeralda.

Na terça-feira (27), os exploradores tiveram uma dinâmica. Eles deveriam montar seu pódio ideal, mesmo com poucos dias de convivência. Nadja Pessoa criou uma final das excluídas com as mulheres que foram rejeitadas nas equipes. O dia mais intenso e que transformou a vida dos participantes foi a quarta-feira (28).

Thomaz Costa, comandante do Time Esmeralda, escolheu Dinei para disputar o Desafio de Sobrevivência. O ex-jogador e outros participantes não entenderam sua escolha, afinal, ele era da sua equipe e venceu a prova. Claudinho Matos foi votado pela casa. Nesse mesmo episódio Nadja entrou em conflito com Laura Keller. Na quinta-feira (29), eles disputaram o duelo e Dinei foi para o exílio.

Já na Caverna dos Exilados, Dinei pensou em desistir de tudo e isso foi exibido na sexta-feira (30) em um curto episódio de 16 minutos. Ele vai poder acompanhar tudo de longe e mexer no jogo. Já no sábado (31), aconteceu a primeira festa do reality, com início de romance e também formação de grupos.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade