Romance

Relembre os ex-participantes do BBB que formaram casal e conquistaram o público

Nas últimas edições alguns participantes foram bem balançados pelo amor

Publicado em 14/01/2021

Ahh o amor está no ar e ainda nem é mês dos namorados, acontece é que com a chegada do Big Brother Brasil 2021, os corações também ficam aquecidos para saber quem será o próximo casal do reality.

Mas, enquanto o BBB 21 não começa, vamos relembrar quem foram os casais que, além de se conquistarem, também nos conquistaram? 

BBB 5: Grazi Massafera e Alan Passos

GRAZI MASSAFERA E ALAN
GRAZI MASSAFERA E ALAN Reprodução Youtube

Mesmo após o fim do Big Brother Brasil, Grazi Massafera e Alan Passos permaneceram juntos por dois anos.

Entretanto, segundo rumores, o motivo do término foi que o ex-brother tinha ciúmes do destaque da loirinha, inclusive fazendo cena por que ela havia recebido um convite para encenar Maria Madalena no mesmo ano em que eles viajariam para Disney.

Fala sério, né?

BBB 18:  Paula e Breno

 O casal se conheceu na 18ª edição do BBB , estão juntos até hoje e espalham amor no Instagram.

Olhem isso gente, como não se apaixonar por um casal?

BBB 13: Kamilla e Elieser

O casal se conheceu em 2013, porém só ficaram juntos, oficialmente, em 2016 e permanecem desde então. Em 2020, tiveram o primeiro filho Bento.

BBB 18: Gleici Damasceno e Wagner

GLEICI DAMASCENO E WAGNER
GLEICI DAMASCENO E WAGNERReprodução Youtube

Ainda na 18ª edição, tivemos um casal muito fofo e que durou até meados de 2020. Gleici Damasceno e Wagner, se conheceram no programa, mas não começaram o romance logo de cara, levou um tempo até enfim assumirem o sentimento.

De acordo com a própria ex-sister, o término aconteceu naturalmente, sem traições ou desrespeito.

“A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu. O encanto acabou das duas partes. Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto estivemos juntos”.

Ai que delícia esse post, né gente? Mesmo com alguns términos, o amor durou o tempo que precisava durar e tudo bem. O importante é que todos foram felizes, inclusive nós, afinal, aqui fora a gente fica torcendo pra que tudo dê certo, não é mesmo?

Agora é aguentar a ansiedade da 21ª edição do Big Brother Brasil, ficar coladinho e shippar MUUUUUUUUUUUUUITO! ! ! Os próximos casais que virão.

E não se esqueça: a cobertura do BBB 21, você confere no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade