Relembre os eliminados com as maiores rejeições do BBB!

Publicado em 23/02/2018

Nesta semana, a sister Nayara deixou a disputa do “Big Brother Brasil 18” com um índice de desaprovação do público de 92,6%. Por conta disso, ela entrou no ranking dos participantes menos queridos do reality show da TV Globo. Além dela, outros competidores também saíram do confinamento com números lá nas alturas. Relembre alguns dos mais rejeitados do “BBB”!

Leia mais:
Confira os participantes mais bonitos do BBB 18!

Estudante também foi rejeitada na atual edição do reality (Divulgação/TV Globo)
Estudante também foi rejeitada na atual edição do reality DivulgaçãoTV Globo

Ana Paula

Ainda na atual edição do “BBB”, outra participante saiu com um índice de rejeição bem alto, foi ela, a Ana Paula. Desaprovada por boa parte dos telespectadores logo que entrou na casa e mostrou o timbre da sua voz, a morena deixou a competição há alguns dias com 89,9% dos votos. Além da voz fina, as declarações inusitadas e a personalidade forte da estudante também contribuíram para a sua saída do programa.

Brother desagradou fãs da atração no passado (Divulgação/TV Globo)
Brother desagradou fãs da atração no passado DivulgaçãoTV Globo

Aírton

Em 2007, a TV Globo exibiu uma das temporadas mais bem-sucedidas do reality show. O triângulo amoroso formado por Diego Alemão, Íris e Fani roubou a cena no programa naquele ano e o participante Aírton não caiu nas graças do público por justamente ir contra o trio mais popular da edição. O brother foi eliminado com 91% dos votos após protagonizar um baita barraco com Diego Alemão, que se consagrou com campeão do “BBB7”.

Cowboy foi um dos "vilões" do "BBB 7" (Divulgação/TV Globo)
Cowboy foi um dos vilões do BBB 7 DivulgaçãoTV Globo

Alberto

Cerca de 85% do público de casa queria que o Alberto saísse da atração exibida no ano de 2007. Junto com Aírton, o cowboy também era rejeitado pelas pessoas e se envolveu em diversas discussões no confinamento. Rival de Diego Alemão, ele soltou o verbo por várias vezes dentro da competição e não foi poupado no seu último paredão.

Felipe não foi bem aceito pelo público da sétima edição (Divulgação/TV Globo)
Felipe não foi bem aceito pelo público da sétima edição DivulgaçãoTV Globo

Felipe

Formado por diversos competidores rejeitados pelos fãs do programa, o “BBB 7” também teve outro recorde de desaprovação popular. Felipe Cobra deixou a competição da TV Globo há 11 anos com a marca impressionante de 93% dos votos. O jeitão autoritário e manipulador do rapaz não passou despercebido e ele foi um dos menos populares da história do reality.

Morena foi tirada do confinamento com alta rejeição (Divulgação/TV Globo)
Morena foi tirada do confinamento com alta rejeição DivulgaçãoTV Globo

Laisa

Apesar de ser considerada uma das mulheres mais bonitas que já passaram pelo “Big Brother Brasil”, Laisa não fugiu da desaprovação popular e deu adeus ao prêmio milionário da temporada de 2012 com 88% dos votos. A gaúcha que teve um affair com Yuri dentro da atração se deu mal em um dos paredões mais comentados daquele ano.

Loira saiu do programa com quase 90% dos votos (Divulgação/TV Globo)
Loira saiu do programa com quase 90 dos votos DivulgaçãoTV Globo

Fani

Apesar de ter muitos fãs, Fani teve que enfrentar Diego Alemão, o queridinho do público, em uma berlinda do “BBB 7” e não escapou da votação em massa. A loira que depois de alguns anos entrou novamente no reality foi eliminada com a marca de 89%. Além do favoritismo de Alemão, Fani também foi julgada pelas vezes que atrapalhou o casal formado por ele e Íris dentro do confinamento.

Médico brigou e combinou votos no "BBB" (Divulgação/TV Globo)
Médico brigou e combinou votos no BBB DivulgaçãoTV Globo

Rogério

Em 2005, nem a beleza e o corpo sarado de Rogério fizeram com que o participante agradasse as pessoas e continuasse mais um pouco na atração. Ao enfrentar um paredão com Sammy, o médico que brigou e xingou muito dentro do “BBB 5” recebeu do até então apresentador Pedro Bial o anúncio de que foi tirado da disputa com 92% dos votos.

Participante foi um dos menos queridos da temporada de 2012 (Divulgação/TV Globo)
Participante foi um dos menos queridos da temporada de 2012 DivulgaçãoTV Globo

Rafael

Na décima segunda edição do “Big Brother Brasil”, Rafael não caiu nas graças do público e deixou o programa com 92% dos votos. Em disputa com Yuri, o brother perdeu feio e precisou enfrentar a fúria dos fãs do reality que não gostaram nem um pouco da postura dele dentro da casa mais vigiada do país.

Sister foi a mais rejeitada da história do programa (Divulgação/TV Globo)
Sister foi a mais rejeitada da história do programa DivulgaçãoTV Globo

Aline

A participante Aline é até hoje a competidora mais rejeitada da história do “BBB”. No ano em que Jean e Grazi Massafera foram os destaques, a carioca ficou conhecida como “x-9” pelo fato de fazer intrigas dentro dos grupos do programa. Ao disputar a preferência popular com Grazi em 2005, Aline foi eliminada com 95% dos votos e segue no topo dos menos queridos pelos fãs do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade