Relembre os coadjuvantes que roubaram a cena nas novelas

Publicado em 15/05/2017

Eles não foram concebidos pelos autores para serem os personagens principais das histórias, mas acabaram ganhando o carinho do público fosse pelo carisma de seu intérprete ou pela força de sua trama paralela. Listamos os personagens coadjuvantes que brilharam na telinha. Confira:

Deborah Secco
Natalie Lamour em Insensato Coração Divulgação TV Globo

Natalie L’amour

A personagem vivida por Deborah Secco em Insensato Coração era uma ex-participante de reality show que fazia de tudo para aparecer, e tentar chegar aos holofotes de outrora. Amante de Cortez (Herson Capri) enfrentou a rejeição dos filhos do milionário ao casar-se com ele. Acabou se elegendo deputada no final da trama.

Isis Valverde
Rakelli em Beleza Pura Divulgação TV Globo

Rakelli

Rakelli era a jovem interpretada por Isis Valverde em Beleza Pura e era só divertimento quando aparecia em cena. Atrapalhada e chorona, ela sonhava ser uma coleguinha do programa Caldeirão do Huck e criava várias confusões para a mãe Ivete Chiclete (Zezé Polessa) resolver. Apaixonada pelo mecânico Robson (Marcelo Faria) entrou numa disputa por ele com Sheila (Carol Castro).

Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro
Junior e Zeca em América Divulgação TV Globo

Junior

Bruno Gagliasso chamou atenção em América ao dar vida a Junior. O adolescente homossexual era reprimido pela figura paterna do falecido pai Sinval. Sua mãe, a Viúva Neuta (Eliane Giardini) planejava o futuro do filho para que ele fosse um reflexo de seu pai. Junior se apaixonou pelo peão Zeca (Erom Cordeiro) mas o beijo entre os dois gravado para o último capítulo da trama não foi exibido.

Grazi Massafera
Larissa em Verdades Secretas Divulgação TV Globo

Larissa

A indisciplinada modelo Larissa vivida por Grazi Massafera foi um capítulo à parte na novela Verdades Secretas e chamou atenção do público ao se tornar usuária de drogas chegando ao fundo do poço, que culminou numa chocante cena de estupro.

Giovanna Antonelli e Tainá Muller
Clara e Marina de Em Família Divulgação TV Globo

Clara

Numa trama cheia de problemas e críticas, Em Família ganhou repercussão através das personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller). Clara, era a irmã caçula da protagonista Helena (Julia Lemmertz), e insatisfeita com o casamento resolve largar o marido Edu (Reynaldo Gianecchini) e assumir sua paixão pela amiga fotógrafa.

Reynaldo Gianecchini tira selfie e fã compara com personagem de Crepúsculo

Camila Pitanga
Bebel em Paraíso Tropical Divulgação TV Globo

Bebel

A prostituta Bebel, de Camila Pitanga em Paraíso Tropical roubou a cena da protagonista Paula (Alessandra Negrini). A invejosa garota de programa trocou o interior da Bahia pelo Rio de Janeiro acreditando que se daria bem na vida mas acabou indo para o calçadão e encontrando Olavo (Wagner Moura), o vilão por quem se afeiçoou e ajudava nas armações. Tentando ser elegante, Bebel ganhou o público ao cometer diversas gafes.

Alinne Moraes
Luciana em Viver a Vida Divulgação TV Globo

Luciana

Luciana, interpretada por Alinne Moraes em Viver a Vida ganhou todos os holofotes que deveriam ser de Helena (Taís Araújo). Mimada, a modelo sofreu um acidente que a deixou paraplégica e impossibilitada de modelar, ela abriu o debate para situação dos cadeirantes no Brasil.

Maria Fernanda Cândido
Paola em Terra Nostra Divulgação TV Globo

Paola

Paola (Maria Fernanda Cândido) apareceu em Terra Nostra e ganhou o carinho do público mesmo interpretando a figura de uma amante. Foi ela quem deu carinho e atenção a Francesco (Raul Cortez) que era constantemente maltratado pela esposa Janete (Angela Vieira).

Rodrigo Lombardi
Raj em Caminho das Índias Divulgação TV Globo

Raj

Raj personagem de Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias, foi o maior exemplo de coadjuvante que chamou, e conseguiu subir ao posto de protagonista. O personagem que deveria morrer e deixar o caminho de Maia (Juliana Paes) livre para Bahuan (Marcio Garcia) acabou se tornando o mocinho da trama e ficando com ela no fim da trama.

Rodrigo Lombardi dispara: “Dizem que eu sou o pedreiro que faltava”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade