Love

Relembre os casais que se conheceram no BBB e estão juntos até hoje

Alguns deles já se casaram e tiveram filhos

Publicado em 14/01/2021

O BBB 21 vem aí e a pergunta que não quer calar é: quem serão os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil? Os fãs continuam a repercutir os supostos nomes que vão compor o elenco da edição que estreia no dia 25. 

O público acredita que Boninho, o diretor do reality show, vem dando dicas sobre os participantes que serão confinados em suas publicações nas redes sociais e segue ansioso para descobrir quem serão os brother e sisters pelas quais vão torcer, os vilões que vão amar odiar e quais casais vão ‘shippar’ durante os três meses de programa.

Enquanto aguardamos o início do programa, vamos relembrar os casais listados pelo F5 que se conheceram dentro do Big Brother Brasil e estão juntos até hoje.

Mariana e Daniel (BBB 6)

Mariana Felício e Daniel Saullo se conheceram no BBB6, mas nem tudo ‘foram flores’ no relacionamento dos dois dentro do programa. Isso porque, o brother viveu um triângulo amoroso dentro do confinamento. Primeiro ele ficou Mariano, mas depois se relacionou com a participante Roberta Brasil. Fora do confinamento, Mariana e Saullo se reencontraram, se casaram após oito anos de namoro e tiveram quatro filhos, incluindo gêmeos.

Adriana e Rodrigão (BBB 11)

Adriana Sant’Anna e Rodrigo Gomes se encontraram na vigésima primeira edição do reality show e ficaram pela primeira vez durante uma das festas. Entretanto, o relacionamento não durou muito dentro do programa. Foi apenas meses depois do fim do programa que a dupla engatou um romance sério. Em 2015, o casal oficializou a união em uma cerimônia íntima em uma praia do Caribe e hoje são pais de um casal, Rodrigo e Linda.

Andressa e Nasser (BBB 13)

O Big Brother Brasil 2013 marcou a vida de Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues. A paranaense estava noiva quando entrou no programa, mas logo se encantou pelo gaúcho iniciando um relacionamento. O casal agradou tanto ao público que chegou junto à final com Fernanda Keulla, a campeã da edição. Hoje, Andressa e Nasser comemoram 7 anos de relacionamento e pretendem se casar ainda este ano.

Kamilla e Eliéser (BBB 13)

A vigésima terceira edição do BBB formou ainda outro casal: o paranaense Eliéser Ambrósio e a apresentadora Kamilla Salgado. O brother apaixonou-se pela ex-Miss Mundo Brasil 2010, mas logo foi eliminado. O relacionamento continuou fora do confinamento e o casal está junto desde então. Kamilla e Eliéser oficializaram a união em 2016 e hoje são pais de Bento. 

Diego e Franciele (BBB 14)

Franciele e Diego Grossi formaram um dos casais mais polêmicos e queridos do Big Brother Brasil 14. Apelidados de ‘FranGo’ pelos fãs, a dupla não teve medo de se entregar ao amor, protagonizou cenas quentes e muitas tretas. Fran e Diego se casaram em 2015, no Rio de Janeiro, e são pais de Enrico.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15)

Fernando Medeiros causou no BBB15 ao viver um triângulo amoroso, ainda que relâmpago, com Aline Gotschalg e Amanda Djehdian. Entretanto, foi por Aline que o carioca se apaixonou. A dupla se reencontrou fora do confinamento e oficializou a união em outubro do mesmo ano. Os pais de Lucca chegaram a anunciar a separação em 2017, mas reataram no ano seguinte e pretendem ter mais filhos.

Paula e Breno (BBB 18)

O BBB18 rendeu um quase triângulo amoroso. Isso porque, Breno Simões ficou durante uma das festas com Ana Clara, entretanto foi com Paula Amorim que o arquiteto engatou um romance que dura até hoje.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade