Relembre os brothers de quatro patas que passaram pelo BBB

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (21), começa mais uma temporada do Big Brother Brasil. A atração, dirigida por Boninho, completa, neste mês, 20 anos de história na TV Globo. Neste período, 288 pessoas foram confinadas na casa mais vigiada do Brasil.

Além do elenco formado por brasileiros e também estrangeiros, como a argentina Antonela (BBB 4), e o refugiado Kaysar (BBB 18), a casa contou, por três vezes, com a participação de brothers e sisters de quatro patas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a 1ª edição do programa, em 2002, o público pôde escolher, por meio de uma votação, um pet para fazer companhia aos confinados por 15 dias. Molly foi a mais votada para integrar a casa e Caetano, o primeiro eliminado da história do reality, foi o que mais se identificou com a cachorra.

No livro “Nós e nossos cães”, a adestradora In-Coelum Abreu conta que Molly deixou o programa após duas semanas, porque a direção ficou preocupado que ela pudesse interferir no andamento do jogo.

No BBB14, um cão da raça São Bernardo entrou no reality por algumas horas como promoção do Guaraná Antarctica. O animal passou uma tarde de lazer com os brothers, que puderam matar a saudade de seus bichinhos de estimação.

Vanessa (BBB14) com o São Bernardo que passou o dia com os brothers em evento

Outra temporada que ganhou a presença de um amigão peludo, foi o BBB16. Já na reta final, os integrantes do reality receberam uma surpresa da produção do programa pelo cumprimento de uma tarefa: conversar com um cachorro imaginário.

Sem avisar, a equipe do programa colocou o cãozinho na casa e Maria Cláudia foi a primeira integrante a se deparar com o animal. “Que lindo. Não acredito, que bonitinho”, disse ela. A youtuber ainda sugeriu aos “brothers” batizarem o pet de Luna, o que foi aprovado por todos. A aproximação entre ela e a cadela foi tanta, que ela acabou levando Luna para dormir com ela na cama.

Paulinha (BBB16) com Luna no colo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais