Mistério!

Relembre o segredo que Tereza Cristina esconde em Fina Estampa

Tia Íris guarda consigo a verdade sobre a filiação de Tereza Cristina; confira

Publicado em 07/04/2020

No ar desde o último dia 23 de março, a edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores envolvidos com a trama de Aguinaldo Silva.

Tereza Cristina (Christiane Torloni), esposa de René (Dalton Vigh), é uma das personagens que mais desperta a curiosidade do público em relação às cenas dos próximos capítulos.

Na trama dirigida por Wolf Maya, a vilã esconde um segredo conhecido pela tia Iris (Eva Wilma), que a chantageia para conseguir dinheiro em troca de silêncio.

Tal segredo, fará Tereza Cristina não medir esforços para escondê-lo. Tanto que a vilã será capaz de matar quem tentar trazer a verdade à tona.

O mistério, que será revelado apenas nos últimos capítulos da novela, diz respeito à filiação da megera, que é irmã de Álvaro (Wolf Maya) apenas por parte de pai, sendo fruto da relação do marido falecido de Íris com a própria irmã dela.

“Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã… E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando… dele!”, vai declarar Íris, que inicialmente terá inventado que a sobrinha era na verdade filha da empregada Carlota Valdez.

Tereza, então, vai contestar a tia, que seguirá firme em sua revelação. “Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, pra me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade