Trambiqueiro

Relembre o que acontece com Romeu em Êta Mundo Bom!

Mafalda descobre a vida dupla do rapaz

Publicado em 01/06/2020

Em Êta Mundo Bom!, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Romeu (Klebber Toledo) faz de tudo para seduzir Mafalda (Camila Queiroz), já que acredita que a família da caipira possui bens, o que faria dele herdeiro.

Contudo, o cafajeste possui alguns empecilhos, entre eles a dançarina Sarita (Juliane Araújo). A mulher se envolve com o safado e faz de tudo para ficar com ele. A beldade termina vítima de um plano e é flagrada com Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi).

No dia do casamento de Mafalda com Romeu, Sarita procura a ingênua e revela que foi feita uma confusão quando ela a viu com Zé no lago. “Sua mãe me disse que era o Romeu que ia tomar banho no rio. Eu fui atrás”, contará.

“Depois ela me aconselhou a correr atrás do Zé dos Porcos, para causar ciúmes ao Romeu. Eu penso que ela queria afastar você do Zé dos Porcos”, revelará a pilantra. No altar, Mafalda resolve ficar com Zé e Sarita e Romeu terminam juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade