Conclusão

Relembre o final de Nilo em Avenida Brasil

O vilão termina sendo assassinado por inimigo

Publicado em 24/04/2020

Na reta final de Avenida Brasil, Lucinda (Vera Holtz) ficará chocada pela frieza de Nilo (José de Abreu) após a morte de Max (Marcello Novaes), que é filho dos dois. Revoltada, a ex do morador do lixão ateará fogo no barraco do inimigo.

Depois, a mulher se entregará para a polícia e dirá ser a responsável pelo assassinato de Max. Nilo ficará mais perturbado ainda e se lembrará quando era marido de Lucinda e flagrou a esposa com Santiago (Juca de Oliveira).

O pai de Carminha aparecerá no lixão e dará uma bebida envenenada para o antigo inimigo. Nilo logo irá beber o líquido e começará a ter delírios. Nina (Débora Falabella), que seguia Santiago, encontrará Nilo alterado.

“Ele matou a mãe da Carminha, ele matou a esposa dele. Ele fez a Lucinda pensar que foi ela, mas foi ele. Ele é um monstro, ele matou ela, salva a Lucinda, salva a minha Lucinda”, dirá Nilo, depois caindo morto no colo de Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade