Avenida Brasil

Relembre o final de Jorginho em Avenida Brasil

O rapaz consegue conquistar o que sempre lutou para ter na vida

Publicado em 28/04/2020

Jorginho (Cauã Reymond) ou Batata, como era chamado na infância, foi um dos protagonistas que mais sofreram durante a trama de Avenida Brasil. Isso porque ainda pequeno, o rapaz foi abandonado pelos próprios pais no lixão, sendo que eles também foram criados lá.

Mas após dar um golpe em Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) resolveu fingir que havia adotado o próprio filho, que cresceu revoltado com ela. Isso tudo porque Jorginho sempre soube que a mãe era uma grande pilantra.

Depois de algum tempo, o destino acaba justando Jorginho com um grande amor do passado, Rita ou Nina (Débora Falabella), como ela passou a ser chamada depois de adulta. O rapaz começou a correr atrás de conquistas o seu futuro ao lado da mulher que ama, mas não foi nada fácil.

Novos tempos

A princípio, a jovem estava em busca de uma vingança contra Carminha, que infelizmente afetaria o amado. E depois de muita confusão, o casal acabou conseguindo conquistar tudo o que mais queria, além de conseguir livrar a família de Tufão da mentira e dos criminosos, eles tiveram um filho.

Jorginho termina a trama ao lado de Nina, a mulher que sempre amou, do filho e também da família de Tufão, quem considera muito por ter sido criado e ter recebido todo o amor possível. O rapaz também perdoa Carminha, em uma decisão conjunta com a esposa e levam o filho para ela conhecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade