Reta Final

Relembre o final da personagem Nina em Avenida Brasil

Mocinha tem final surpreendente ao se reconciliar com a rival Carminha

Publicado em 29/04/2020

Em sua reta final, a reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores envolvidos com a trama de João Emanuel Carneiro.

A protagonista Nina (Débora Falabella) é um dos personagens que mais desperta a curiosidade do público em relação às cenas dos próximos capítulos.

No último capítulo, a mocinha passará por apuros ao tentar salvar Tufão (Murilo Benício) do cativeiro onde ele vai estar nas garras de Santiago (Juca de Oliveira).

O pai de Carminha (Adriana Esteves) apontará um revólver para Nina e para o ex-marido da vilã e eles vão ser salvos pela megera, que acabará atirando no próprio pai para libertar a rival e Tufão.

Neste momento, a malvada vai pedir para que Nina a mate. “Atira em mim, acaba com a tua vingança”, dirá Carminha, que vai se entregar para a Polícia.

No dia seguinte, a ex-cozinheira participará da acareação sobre a morte de Max (Marcello Novaes). Ela vai defender a ex-madrasta, dizendo que ela matou Max em legítima defesa.

Meses depois, a jovem viajará com Jorginho (Cauã Reymond) e vai descobrir que está grávida. Ao retornar, ela visitará a sogra no lixão para apresentar o neto e vai se reconciliar com a vilã em um momento de abraços e choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade