Relembre o dia que Tom Veiga, o Louro José, bateu palmas para convidado do Mais Você

O profissional ficou impressionado com a história de Marcos Rossi

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Veiga, responsável pelo personagem Louro José, faleceu neste domingo (1), aos 47 anos, após sofrer um AVC no apartamento que possuía na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em abril de 2019, o papagaio do Mais Você virou notícia por um motivo inusitado.

No dia 2 daquele mês, o matinal da TV Globo recebeu o analista financeiro Marcos Rossi, que nasceu com uma doença chamada síndrome de Hanhart. “Ele não tem nem as pernas nem os braços, apenas uma pequena parte dos antebraços. Quando ele nasceu os médicos disseram que ele viveria até os 30 anos de idade. Hoje, olha aí que bonitão que ele está, com 37 anos”, contou Ana Maria Braga na ocasião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos afirmou que trabalhava desde os 16 anos e que praticava esportes como mergulho, surfe e skate. Durante a conversa, Louro perguntou para a comunicadora se poderia fazer algo que nunca tinha feito na produção.

Inesperadamente, Tom tirou a marionete das mãos e começou a bater palmas, deixando os braços à mostra. “É engraçado, a gente sente um orgulho de você. A gente não se conhecia! Vendo a história a gente fica tão orgulhoso de você. A gente olha para frente e fala ‘caramba, a raça humana tem jeito’”, elogiou Veiga.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio