Confinamento

Relembre ex-BBBs que poderiam estar em A Fazenda 12

Brothers e sisters que agitaram suas edições e não levaram os prêmios poderiam ter uma nova chance no reality rural da Record TV

Publicado em 07/05/2020

Nos últimos dias, uma suposta lista dos participantes de  A Fazenda 12 tem dado o que falar nas redes sociais. Nomes como Mc Livinho, Pedro Scooby Jojo Todynho, Carol Peixinho, Guilherme Araújo e Mc Mirella surgiram no páreo e deixaram os internautas vibrando com as possibilidades.

Com 20 edições ao longo dos últimos 18 anos, o BBB deixou um legado de opções além dos rostos mais recentes como Prior, Pyong e Petrix, para compor o elenco do reality rural da Record TV.

O Observatório da TV preparou uma lista com 10 opções que se encaixariam perfeitamente no casting da atração. Confira:

Dicésar Ferreira

Dicésar
Dicésar (Reprodução/TV Gazeta)

O paranaense, que há muitos anos vive em São Paulo, onde fez carreira de maquiador, deixou a 10ª edição da casa mais vigiada do Brasil mais colorida com sua participação, em 2010.

Com cenas de discussões homéricas entre o brother e o campeão da temporada, Marcelo Dourado, Dicésar mostrou que não tem medo de bater boca e nem de deixar a autenticidade em primeiro lugar.

Após a passagem pelo confinamento, Dicésar marcou presença em diversos programas de TV, incluindo o Eliana, no SBT, onde atuou como repórter da loira.

Serginho Orgastic

Serginho Orgastic
Serginho Orgastic

Colega de edição de Dicésar, Serginho Orgastic mostrou para muitas famílias da época que o BBB nem sempre sobrevive ao estereótipo de revelar ‘gostosões’ e ‘gostosonas’.

Com visual e personalidade extravagantes, o paulistano, que já vivia como influencer na ocasião, foi inspiração para Pabllo Vittar e não deixa dúvidas sobre sua segurança ao se assumir como gênero não-binário, garantindo representatividade ao público, tema que tem agitado os realities.

Angélica Morango

Morango se destacou na atração da Globo (Divulgação/TV Globo)
Morango se destacou na atração da Globo (Divulgação/TV Globo)

Também integrante do time colorido do BBB10, a jornalista Angélica Morango vive hoje numa ilha, mas também seria uma excelente opção para conviver com os animais rurais da atração da Record TV.

Embora deixe claro que vive em outra vibe e não tem a intenção de voltar a um reality, a também DJ, com seu jeito meigo associado a um gênio forte e autêntico, é a participante ideal para driblar com as intrigas dos peões que costumam ser escalados para o programa, especialmente num momento como esse, além de conquistar o público que vibrou com a gata há 10 anos.

Ana Carolina Madeira

Ana Carolina Madeira
Ana Carolina Madeira (Divulgação)

Recordista de paredões na história do reality, até ser tombada por Babu Santana, nesta temporada, a bacharel em Direito Ana Carolina Madeira, que foi a principal rival de Max, o campeão do BBB9, no jogo, também poderia ser protagonista de muitas roças em A Fazenda 12.

A catarinense, que se tornou empresária da moda e repórter do TV Fama após o confinamento global, é lembrada pelo público pela parceria com a Vovó Naná, sua grande amiga na casa, e chegou, inclusive, a ser cotada para a quinta edição do reality rural, em 2012.

Ariadna Arantes

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes (Reprodução/Instagram)

Primeira trans na história do BBB, a ex-sister da 11ª temporada do reality não chefou a ficar muito na casa, mas já mostrou seu temperamento e personalidade. Mesmo fora do programa, Ariadna ganhou destaque e protagonizou discussões quentes até mesmo com Theo Becker, outra figura polêmica das telinhas.

Moradora da Itália, a carioca chegou a ser cogitada pelo público no elenco de A Fazenda Nova Chance, em 2018. Na ocasião, Ariadna garantiu que não recebeu convite da emissora de Edir Macedo e deixou claro que não faz o perfil da casa.

Mesmo assim, não há dúvidas de que a morena seria uma grande aposta para a turma rural do reality.

Solange Vega

Solange BBB4
Solange BBB4 (Foto: Divulgação/Globo)

Reconhecida como meme muito antes do termo, Solange, mais conhecida como Sol, no BBB4, ficou eternamente lembrada pelo ‘Iarnuou’, forma como a ex-frentista se referia ao cantar We Are The World, sucesso de Michael Jackson.

Nos últimos anos, a ex-sister tem ganhado a vida como vendedora de roupas na Cidade Maravilhosa. Este ano, ela foi lembrada em uma homenagem do BBB20.

Na ocasião, os participantes escolhidos pelo anjo para realizar o castigo vestiram um figurino semelhante ao que Solange usava no dia da histórica prova de resistência onde cantou o hit, com uma peça representando uma gaiola por cima.

Animada e extrovertida, Solange seria , sem dúvidas, uma peça de alto astral na fazenda de Itapecirica da Serra.

Agustinho Mendonça

Agustinho Mendonça, do BBB 6
Agustinho Mendonça, do BBB 6 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos participantes mais marcantes do BBB6, Agustinho, que participou da atração após ser sortado pelo telefone, garantia a diversão e o carisma na casa.

Depois de sua passagem pelo confinamento, ele se formou em Jornalismo e emagreceu 42 kg após uma cirurgia bariátrica. Em sua nova fase, Agustinho investiu, ainda, em sua carreira como ator, e participou do elenco de Sol Nascente (2016) e de um filme com Roberto Guilherme, ex-Trapalhão.

Agora, o ex-brother poderia ser uma aposta ideal para investir seus talentos de atuação em meio a um time que sempre promete grandes confusões na telinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade